sábado, 31 de dezembro de 2011

Oh chuva!

Sábado, 31 de dezembro de 2011

12:21

Chuva que cai desde cedo e não pretende párar.
Eu aqui, sentada no computador, com tanta coisa para arrumar. A principal vantagem desse "ano novo cristão" é que a maior parte do mundo pára e então me é possível fazer faxina. Ganho uma folga "non-sense", durmo o dia todo, como o dia todo, e fico sem fazer nada o dia todo.

Mentira. Dormir e comer são atividades importantíssimas!!!!

Enquanto arrumo minhas coisas fico pensando na hipocrisia à qual somos submetidos nessa época do ano. Eu não celebro o Natal como o "nascimento de Cristo", e muito menos comemoro esse "Ano Novo". Ano Novo pra mim é em julho, e Natal para mim é festa de solstício.

Acho ridiculamente interessante como a sociedade nos impõe celebrar essas duas datas.

De qualquer forma, não muda o fato de que estarei fazendo limpeza, comendo e dormindo, enquanto a maior parte das pessoas se embebeda, faz merda, celebra, viaja, sai com os amigos e tenta fazer coisas "inesqueciveis para o resto do ano".

Eu faço coisas inesquecíveis todos os dias.

#ficaadica

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário