segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2011

- Oi? Mãe? Em que parte da minha vida você ia me contar que eu sou uma bruxa?
- Besta. A mamãe não está em casa. Foi ao bosque, só vai voltar à noite.
- Ah, oi pra você também, Lucca. Bem, avise a mamãe que estou indo para ai. Preciso ver vocês.
- Você vem com o Caim e o Bruxus?
- Só o Bruxus, o Caim está viajando.
- Legal! Vou avisar a mamãe quando ela voltar.

3 dias após o incidente com os lobisomens, conversei com o Caim compartilhando minha decisão de ir ficar com minha mãe até ele voltar, e ele concordou. Quando voltasse, ele me encontraria direto lá.
Eu, dona do meu próprio negócio (um Pub premiado por fazer os melhores drinks de Londres nos últimos 3 anos!), orientei os meus funcionários de que precisaria me ausentar por tempo indeterminado. Eles deveriam me ligar sempre que necessário e todos os dias me mandariam um e-mail com o relatório do dia. Era uma boa equipe, se sairiam bem.

3 dias, e eu estou pronta pra partir.

Já arrumei as minhas malas, as coisas do Bruxus (que se resumem, basicamente, a alguns brinquedos e vasilhas de água e comida) e detalhes do tipo... cancelar assinatura de jornais e revistas, assegurar minhas coisas de valor, transferir minhas contas para débito automático... Meu apartamento adquiriu um ar meio "fantasmagórico". Só era possível ver móveis, alguns eletrônicos e armários. Fiz mágica para guardar todas as minhas roupas, livros, computador e tudo o mais que coubesse em 5 malas de tamanho médio. Eu não sabia quanto tempo eu ia ficar fora, então me preveni levando quase a casa toda. Só uma pessoa sabia onde me encontrar, e essa pessoa era apenas o Caim.

-Fico feliz pela sua decisão. - ele apareceu do nada, como costumava fazer.
-Um fantasma! Quem é? - perguntou-me desconfiado Bruxus.
-Uma pessoa que você vai adorar conhecer! Onde você esteve todo esse tempo que eu precisei de você?
-Te observando. E você se saiu muito bem! Fico imensamente feliz por você ter decidido voltar pra sua mãe!
-Sim, mas... Não é pra sempre.
-Eu sei. Mas é necessário, não é? Aquele rapaz vai encontrar você, não vai?
-O Caim? Sim, vai! É o único que sabe onde estarei.
-Gosto dele. Ele gosta muito de você. E também gosto desse garotão lindo!

Bruxus se derreteu. Balançou o rabo e fez gracinhas para para ele.
Tudo pronto, entramos no carro. De Londres para Liverpool seria um caminho imensamente logo porque eu ia fazer um super desvio para Manchester - prometi coisas dos Devils para meu irmão.

-Bem, te vejo lá então?
-Sim! Já estou indo, chego lá em um instante. Quer que eu avise sua mãe?
-Não, o Lucca vai avisar.
-Então avisarei. Você conhece seu irmão, ele vai esquecer!
-Sim, vai!

Ele se despediu de mim e de Bruxus com um aceno. Devolvi o aceno e Bruxus devolveu um rosnado.

-Eu gostei dele apesar de ser um fantasma. Passou uma energia protetora muito boa para mim. Aposto que Caim também vai gostar de saber que ele está com a gente.
-Eu sabia que você ia gostar dele! Ele tambem gostou muito de você!
-Você só não me disse quem ele era..!
-Era meu Avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário