terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quarta-feira, 3 de novembro de 2010 - Sem Luz.

Sai cedo do trabalho e cheguei em casa logo. Era por volta das 20:00, 20:30. Para minha total surpresa o prédio estava sem luz. Por sorte, eu moro logo no segundo andar, e assim que arrumei as minhas coisas usando a belíssima luz da lua que entrava pelas janelas do meu apartamento, liguei para a portaria para buscar alguém que me informasse qual a previsão para o retorno da energia.

"Não sei, senhorita. Já faz duas horas que estamos sem energia e o gerador do prédio não quer funcionar. Os técnicos já foram acionados e estão à caminho! Ligarei para você assim que tiver novidades!" - foi a única resposta que obtive. Mas tudo bem... O Geoff é um rapaz eficaz e sei que resolverá isso. Aliás, Geoff é o nosso Síndico. Bonito, charmoso e com sotaque irlandês, desejado por todas as solteiras do prédio - tenho uma quedinha por ele, confesso.

Bem, quando me senti pronta para encarar um banho gelado depois de um dia estressante, levantei do sofá, coloquei o telefone no gancho, e comecei a cogitar a idéia de aquecer água no fogão para encher minha banheira. Foi ai que senti o ambiente ao meu redor girar... e me apoiei.

- Nossa, já não basta meu dia estressante, agora tenho que optar por aquecer água e tomar banho de canequinha, ou... encarar um banho frio!
- Você deveria optar pelo banho quente.....

Uma voz que veio do nada, e que eu não esperava ouvir no meio do escuro. Me assustei, meu coração disparou e eu senti o chão sumir sob os meus pés. Me lembro apenas de acordar deitada na minha banheira com a água agradavelmente morna e perfumada. Assim que me recompuz, fitei aquele par de misteriosos olhos azuis, reuni a pouca força que tinha e dei o maior e mais forte tapa no rosto dele.

- Você nunca mais faça isso!
- Ok, ok... Me desculpe! Mas você estava passando mal! Como queria que eu reagisse?
- Como um cara normal que telefona antes de aparecer ou que se faz anunciar na portaria! Aliás, como você entrou aqui, Caim?! Não me lembro de ter lhe dado a chave da minha casa!!!
- Aaaah, o rapazinho da portaria me deixou entrar. Ele pensa que somos namorados ou noivos. Acho que ele gosta de você, hein! Ele sempre fica irritado quando eu venho!
- Você não pode ficar invadindo minha casa desse jeito!
- Já entendi... Na próxima vez você vai me agredir com o telefone?! Hahahaha
- Não tem graça! Mas é que... Espera um pouco... Ei!!! O que você fez comigo?! Cadê minha roupa?!
- Ah, estava demorando! Minha querida, você desmaiou. Resolvi colocá-la em um ambiente relaxante para acalmar seu corpo... Ei, não me olhe com essa cara! Eu não fiz nada!
- Você tirou minha roupa sem minha autorização! Você me...
- Vi sem roupa?! Sim, eu vi. E não esqueça que a peguei no colo também. Sem roupa!
- Aaaah, Caim! Não tem graça!!!
- Ei, ei, ei...! Relaxa! Não fiz nada com você! Não abusei de você nem nada do tipo! E você sabe que não estou mentindo! Pq além de tudo, não teria graça fazer sexo com você se você não correspondesse!
- Oh, meu deus! Você não está ajudando!
- Me desculpa! Não imaginei que você fosse se ofender tanto! Eu só estava brincando! Não quero transar com você!!
- Mentiroso! Caim, você só está piorando as coisas!!!
- Tudo bem, pode ser que eu queira um pouco mas... Não lhe fiz nada que fosse desonroso! Pode confiar! E eu sei que você confia!

O que eu poderia dizer?! Ele tinha razão em tudo. Eu confiava nele e sabia que ele não seria capaz de fazer algo que eu não gostasse. Eu o conhecia há pouco mais de um mês e já sentia uma ligação muito forte com ele. Sinceramente, eu estava curtindo muito a situação!

- Tudo bem, pode ser que eu te perdoe por ter tirado minha roupa e tudo, mas vai ser dificil esquecer que você invadiu minha intimidade!
- Eu já entendi! E já pedi desculpa! Se ajudar, você tem o corpo mais lindo que já pude ver e tocar!
- Não, Caim... Não ajudou.

Pela primeira vez eu o vi acoado. Ele não sabia o que dizer. Eu até já tinha esquecido de perguntar o que ele fazia no meu apartamento. De qualquer forma, ele cuidou de mim. Minha pressão tinha caido muito com o susto que levei quando ele falou comigo no escuro - ela já estava baixa quando sai da loja. Ele me deu algo para comer, ajudou-me a vestir um pijama e me fez companhia a noite toda.

Peguei no sono logo. E a luz não tinha voltado ainda. Antes de ir dormir, eu disse a ele que não iria trabalhar no dia seguinte, pois era minha folga. Eu queria que ele me explicasse algumas coisas, então ele pediu para passar a noite comigo. Quando acordasse eu saberia o que ele estava fazendo na minha casa tão repentinamente!

Lembro-me de fechar os olhos e de adormecer abraçada a ele enquanto conversávamos deitados na minha cama. Eu me sentia segura com ele. Tão logo Morfeu me obrigou a dormir, pude ouvir Caim sussurrar bem baixinho para ele próprio:

- Você realmente tem o corpo mais lindo que eu já pude ver e tocar. Não tenho a menor coragem de machucá-lo...

Ele se inclinou e beijou meus lábios de forma suave e rápida.
Também fechou os olhos, se ajeitou e dormiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário